20120425

salve salve Sergio Lucena!


...
bom, eu sou mesmo devota do trabalho do Sergio. na parede de entrada de casa vive a vaca sagrada, e é uma benção que um ser destes todos seres encantados encantadores, que eu um dia vi, lá no MUBE, quando conheci a obra do Sérgio, esteja aqui, abrindo a minha morada, deixando que entre quem venha, anfitriã. 

estou radiante com a boa nova. o caminho do Sergio é de uma integridade assustadoramente corajosa, linda, e desejosa de vida. ele vai no próprio mergulho, e chega lá. Parabéns meu querido! 
Viva! Viva! Viva! 



A associação Brasileira de Críticos de Arte (ABCA) anunciou ontem os vencedores de sua premiação relacionada a atividades de 2011. O pintor paraibano Sergio Lucena foi escolhido como criador contemporâneo e a mineira Yara Tupynambá escolhida para receber o Prêmio Clarival do Prado Valladares por sua trajetória. (...) A cerimônia de entrega dos troféus ABCA, criados pelo escultor Nicolas Vlavianos, ocorrerá em 22 de maio no SESC Vila Mariana. 


visite o site do Sergio: http://www.sergiolucena.com.br/


e aqui, mais imagens desta vasta obra












Nenhum comentário: